O batom está na rotina de beleza de muitas mulheres. Mesmo entre aquelas que descartam uma produção completa, o item costuma ser indispensável. Por tais razões, o primeiro batom matte lançado no mercado nacional, está com novas cores, além de uma fórmula mais tecnológica e atual.
A Dailus está com novidade na linha Batom Líquido Matte 12h. Segundo a marca brasileira, o produto tem alta pigmentação, fórmula ultra-hidratante com manteiga de karité, ácido hialurônico e vitamina E, com fixação de 12h, sem transferir. Ainda, é livre de parabenos, testado dermatologicamente, vegano e cruelty-free.
Além da nova composição, a pedido dos consumidores, a marca também apresenta três novas tonalidades do produto: vinho avermelhado (Sapatilha), rosa quente e delicado (Rosé) e vermelho roxeado (Magenta), considerado a cor do ano de 2023 pela Pantone.
O item de maquiagem da marca está entre os queridinhos das brasileiras, devido ao custo-benefício. Entre as novas cores, cada opção é vendida por R$ 39,90.
A Dailus garante que o produto é validado e aprovado pelo Instituto de Pesquisa Clínica Integrada e pelos consumidores. A pesquisa aponta que 97% das pessoas que usaram o produto, afirmam que a cor se manteve após 12h, 82% consideram a hidratação alta, 94% concordam que o item tem longa duração e 88% asseguram que ele não transfere.
“Sempre buscamos entregar produtos de beleza com ativos poderosos, alta performance e que ajudem a potencializar a rotina de cuidados. Com isso, ampliamos nosso portfólio de maquiagem e lançamos no segundo semestre de 2022 a reformulação do Batom Líquido Matte 12h. O sucesso foi tão grande entre os consumidores e o pedido por novas cores tão intenso que tivemos que atendê-lo”, destaca Carolina Bertelli, Diretora de Marketing e Inovação do Grupo Dailus.